quarta-feira

Novelo de linhas

82 dias depois, aqui estou.


Seria de esperar que um tipo ao chegar aos 40 tivesse a vida organizada ou arrumadinha? Pergunto para um amigo, que se sente assim meio perdido. Este meu amigo costuma sonhar com outras vidas, outros espaços e pessoas. E sente-se sempre cansado, talvez até apático. Tenho sonhado com Lisboa, com Arroios e Anjos, escolas e amigos, tudo coisas tão distantes e cuja ausência me doem, perdão, doem ao meu amigo, pois claro. Diz ainda este meu caro amigo que sente falta de miradouros, de jantares em centros comerciais - ele é um pouco tonto - , de pisar a areia, de revisitar a cidade onde nasceu, de conversar com amigos e até de voltar a dar mergulhos na costa vicentina. Digo-lhe que cinco anos a viver no campo com pouca gente, sem grandes amigo e numa redoma talvez seja excessivo - sobretudo para um tipo tão urbano como ele... Encolhemos os ombros os dois e a vida segue. Entre nós. 


Sem comentários:

Saudades que doem

  "The woods are lovely, dark and deep, But i have promises to keep, And miles to go before i sleep, And miles to go before i sleep.&qu...