terça-feira

Ponto de situação

Então a vida de crescido é isto? Engraçado. Juro que achava que as dores (costas ou tornozelos, só para dar alguns exemplos) apenas viriam lá para os sessentas. Onde é que posso reclamar?? E o que é isto de ter 38 anos mas as pessoas acharem que tenho 48?? Bem sei que tenho barba grisalha, peso acima do desejável, falta de cabelo e pouca energia. Será da falta de exercício, noites mal dormidas, responsabilidades nas costas, genética e - admito - falta de água no bucho? Aliás, que raio de ideia, Pedro... ficas  a saber que a tua estupidez no passado me custou 3 idas ao hospital com cólicas renais. E esta falta de tempo crónica? Como é que passamos de tempo praticamente infinito para esta escassez aflitiva? Não entendo. O que vale é que ganhamos coisas: os brócolos afinal são bons; descobri que afinal a magia existe e é quando os 3 miúdos estão na cama a dormir e tenho um tempo de sossego; aprendi a valorizar algo tão simples como um bom saco de água quente; fico super feliz quando encontro um óptimo queijo e - muito importante- a utilidade suprema dos folhetos de compras! As pechinchas, por Deus, as pechinchas!

Apesar de tudo, compensa. O cansaço de quem tem 3 filhos pequenos é feliz. Um cansaço bom. A barba grisalha é um lembrete do ponto em que estou, a falta de cabelo traduz-se num corte único e prático, a barriga mais saliente, bom... é sempre possível tratar disso.


Esta viagem tem sido absolutamente incrível. E é bom ter aqui este espaço onde posso ir depositando linhas da minha vida. Assim acho que vale a pena!

Até já!

1 comentário:

c disse...

Belo ponto de situação :)
E que saudades!!

Inteligência Artificial e as Imagens

 Nos últimos tempos a minha criatividade está mais direcionada para a criação de imagens através da inteligência artificial. A ideia é basta...