segunda-feira

A importância das plantas

A par dos aquários, tenho outro passatempo que me tem dado muito gozo: plantas. Não entendo grande coisa do assunto mas gosto muito de ir cuidando dos vasos, de regar as plantas com a água do aquários muito rica em nutrientes, de ir cortando as folhas secas e assim. Na verdade sinto que as plantas complementam o meu gosto por aquários. Havendo mais espaço e melhores finanças, espalharia vasos e aquários pela casa. Ou criava um estúdio só para isso. Talvez o resto da malta aqui de casa não fosse achar muita piada... Mas sinto que me tem feito bem, que é uma coisa positiva no meu dia-a-dia. 

Sem comentários:

Saudades que doem

  "The woods are lovely, dark and deep, But i have promises to keep, And miles to go before i sleep, And miles to go before i sleep.&qu...