quarta-feira

Coisa de fotografia

Ao longo dos tempos fui comprando e vendendo material fotográfico mas devo admitir que por mim só comprava e nunca vendia. Acontece que por vezes temos de fazer coisas que não queremos mas que precisamos. Assim foi com a venda da objectiva Carl Zeiss Contax G 28mm f/2.8 Biogon. 



Primeiro a Contax G1 começou a dar problemas e encostei a máquina a um canto (ainda por cima nunca gostei do pequeno visor dela). Depois acabei por vender a outra objectiva que tinha - Carl Zeiss Contax G Sonnar t* 90mm f/2.8. Esta não me custou nada vender, praticamente nunca a usava. Nesta fase a minha ideia era despachar o corpo da G1 e guardar a 28mm para a Contax G2 no futuro. Mas não deu e acabei por vendê-la. Para um futuro próximo ando a espreitar algumas nikkor 28mm manuais que me interessam. 



Não sei se voltarei ao sistema Contax G mas que aquela objectiva era especial, lá isso era!




Talvez opte futuramente pela Voigtlander Bessa R2 e depois logo se vê :)


Sem comentários:

Saudades que doem

  "The woods are lovely, dark and deep, But i have promises to keep, And miles to go before i sleep, And miles to go before i sleep.&qu...