quinta-feira

Bookbinding + Woodography

© Pedro Santos


Por portas e travessas (que bela expressão esta) acabei por descobrir o mundo bookbinding, ou seja, construir cadernos/livros de raiz. Ora, tendo eu o projecto Woodography onde faço transferência de imagens para madeira há alguns anos, este seria um bom casamento. Cadernos cosidos à mão com capas de madeira. Acho o processo absolutamente fascinante e criativo. Sou muito amador nas costuras e na preparação das páginas mas o gozo que dá construir um caderno motiva-me a continuar. E agora meti na cabeça que quero fazer o papel em casa (tenho de tornar o produto final em algo mais sustentável). Falta-me tempo para as ideias que tenho... 
Raios!

Sem comentários:

Saudades que doem

  "The woods are lovely, dark and deep, But i have promises to keep, And miles to go before i sleep, And miles to go before i sleep.&qu...