domingo

E se a partir de agora

... eu me achasse interessante? Eu não tivesse medo de fazer aquilo que penso? Eu tivesse confiança para trabalhar na fotografia? Eu fosse viajar sozinho, entregue a mim mesmo? Eu conseguisse travar conhecimentos com facilidade? Eu fizesse inúmeras actividades recreativas, como aprender a dançar o tango? Eu fizesse voluntariado? Eu fizesse alguma actividade física sem ter medo que o meu coração falhe? Eu não me deixasse irritar/incomodar com tanta facilidade? Eu fizesse mergulho todos os anos? Eu...


Eu seria eu? Mesmo que deseje tudo isto?
Talvez eu seja isso tudo... um passo de cada vez!

4 comentários:

lucie disse...

Talvez... mas só talvez fosses mais feliz|

c. disse...

...e se um dia eu acordasse com a certeza de ser capaz?
…e se um dia tivesse a capacidade de realizar os meus sonhos?
…e se um dia soubesse que, afinal, sou tudo aquilo que queira desde que ouse arriscar?

...e se um dia me atrevesse a testar-me?
…e se um dia descobrisse que sou quem dita o meu destino?
…e se um dia sentisse que, afinal, não existem limites?

…e se um dia me olhasse ao espelho e visse que aquele novo reflexo (ainda) sou eu?





p.s.: ...não resisti a invadir o teu espaço :$

Ciclideo disse...

Para C.

E fizeste muito bem :)

Obrigado pela visita e pelo comentário!!

Anónimo disse...

Não penses!

Faz!!!!

:)

Saudades que doem

  "The woods are lovely, dark and deep, But i have promises to keep, And miles to go before i sleep, And miles to go before i sleep.&qu...