sexta-feira

=)

Existem coisas complicadas de explicar, coisas que pertencem à ala das sensações e essas, quando explicadas, tornam-se qualquer outra coisa. Untitled 8. Esta música dos Sigur Ros torna-me etéreo. Não sei definir melhor. Sinto que transbordo, que me desfaço no ar e sigo não sei bem para onde. Talvez para a praia num final de tarde confortável, banhado pelas cores quentes do pôr-do-sol. É isso que eu imagino. Para mim os Sigur Ros servem de ponte entre o real (na vertente dura e pesada) e o, digamos, transcendental (leve e quentinho). E eu atravesso essa ponte com uma emoção enorme. Volto a frisar o quanto é difícil mover para estas linhas aquilo que habita o meu ser. E neste momento termina a música Olsen Olsen e eu fico-me mesmo por aqui. Com aquela flauta de fundo. A escutar as ondas. Feliz!

2 comentários:

Mk disse...

Pois...Faz o seguinte: Enquanto ouves a música, não fumes aquilo!He!He!

c. disse...

há coisas que não se definem por palavras. sentem-se. partilham-se. vivem-se. intensamente. cada som é um momento único. honestamente custa-me ouvir sigur rós quando ando na rua. para mim estes sons exigem uma paisagem calma. sem outras distracções para a alma. para que possa voar em pleno para esse mundo mágico. nem todos compreendem...e ainda bem: fica o segredo mais resguardado ;)

Joy Division - Love Will Tear Us Apart